[Eternal Challenge] Chun-Li é membro da Equipe Especial de Investigação ICPO (polícia nacional). Aos 18 anos ela decidiu se tornar uma policial para dar assistência na investigação para achar o seu pai seqüestrado. Uma boa alma, ela ainda derrama lágrimas sempre que pensa no seu pai desaparecido. Com o passar dos anos, ela aprendeu muitas artes marciais Chinesas e outros elaborados estilos de luta. Ao entender o seu "eu" interior, adaptando as artes marciais Chinesas de seu pai e aprendendo outros estilos de Kempo, Chun-Li adquiriu uma gama de poderosos chutes. Ela se orgulha de sua incrível harmonia acrobática, usando-a para fazer vários tipos de "ataque-esquiva". Com os anos, Chun-Li também desenvolveu vários ataques com a energia Chi para aumentar as suas já incríveis habilidades.
Chun-Li se tornou uma detetive como forma de achar o seu pai desaparecido. Logo após começar a sua carreira, ela descobriu que seu pai estava investigando um gigantesco sindicato do crime conhedido como Shadaloo. Mesmo sabendo que sua vida corria riscos, ela começou a investigar sobre a organização e ainda se empenha em destruir o seu suprimento ilegal de drogas e armas por todo o mundo.
Street Fighter Alpha 2: O pai de Chun-Li desapareceu em uma missão. Seguindo as direções de Gen, um amigo de seu pai, Chun-Li investiga a malígna organização conhecida como Shadaloo e seus líderes. Ela finalmente fica cara a cara com o líder da Shadaloo, M. Bison. Exigindo saber o que aconteceu com o seu pai, M. Bison e ela lutam, mas Bison consegue derrotá-la e foge, dizendo que da próxima vez que eles se encontrarem , ele a matará rapidamente, como fez com o pai dela. Percebendo que Bison matou seu pai, Chun-Li está mais furiosa do que nunca e jura vingança [Oficial].
Street Fighter Alpha 3: Chun-Li é uma detetive especial da I.C.P.O. designada a investigar a Shadaloo. Com tanta corrupção, ela era impotente como uma oficial. Então, ela trabalha em conjunto com Charlie para destruir a Shadaloo. Infelizmente, Guile veio a intervir. Chun-Li tentou detê-lo dizendo que o exército estava, muito corrompido e que Charlie teve de seguir sozinho para cuidar de Bison, mas Guile não lhe deu ouvidos. No entanto, quando Guile se encontrou com Charlie, ele percebeu o que ocorria e se juntou à eles. O bombardeio à Shadaloo, no entanto, foi cancelado devido à corrupção na Interpol e as manipulações de Bison, então Chun-li percebeu que deveria destruir a base ela mesma. Enquanto Guile e Charlie partiam para destruir o Psycho Drive, Chun-Li plantou explosivos por toda a base. Enquanto fazia isso, ela viu de relance uma misteriosa garota (Cammy e provavelmente algumas das Dolls), mas não pode observar direito antes da garota correr [baseado na história do jogo e pronunciamentos oficiais]. Infelizmente, Charlie não consegue escapar da explosão graças à Bison. No entanto, muitas das instalações da Shadaloo foram finalmente desativadas... [Oficial]
Street Fighter 2: Mesmo cambaleando, Shadaloo ainda não estava acabada. Pior de tudo, aparentemente Bison ainda estava vivo. Chun-Li entra no torneio suspeitando mais que nunca que M.Bison está por trás do desaparecimento do seu pai anos atrás (oficial). Depois do torneio, Chun-Li sistematicamente desligou a Shadaloo. Depois de sua destruiçao, Chun-Li visita o túmulo de seu pai, dizendo a ele que pode finalmente descansar em paz. [final de Chun-Li em SSF2 Revival]
Chun-Li- SSF2TR: Arquivo do personagem escondido.
A mulher da divisão de investigação da narcóticos procurando pelo homem que assassinou seu pai. Pistas quanto ao homem são o seu desejo para continuar lutando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário